• Prefeitura segue melhorando estradas do Município

Prefeitura segue melhorando estradas do Município

Secretaria Municipal de Administração, Infraestrutura e Planejamento juntamente com a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte continua com sua demanda de obras, recuperando estradas importantes na zona rural do município. Entre as muitas ações desenvolvidas, está incluído no planejamento o melhoramento de estradas vicinais, que são aquelas que ligam o campo à cidade. Os trecho que estão passando por manutenção são: Estrada Novo Horizonte a Brejo Luiza de Brito, Juazeiro, Olhos D’água e Contendas. A Prefeitura além de realizar o melhoramento das estradas que do município realizou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Ibipitanga para melhoramento da estrada Novo Horizonte a Ibiajara.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, procura sempre manter um olhar especial ao setor rural do município melhorando as condições de trafegabilidade, para os moradores dessas comunidades.