• Prefeitura realiza instalação dos poços artesianos das comunidades de SOBRADO e PONTE ALTA

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte realizou a instalação de dois poços artesianos para atender as comunidades rurais de  Sobrado e Ponte Alta. O novo sistema de captação de água deve atender diversas famílias das regiões  onde ocorreram as instalações.

Preocupado em amenizar os problemas causados pela estiagem que atinge nossa  região, a atual administração municipal espera conseguir recursos para que mais localidades sejam contempladas com este tipo de serviço.

Estamos diariamente buscando parcerias que possam amenizar os efeitos que a seca   provoca em nosso município. Dessa vez conseguimos contemplar essas comunidades e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros  lugares sejam beneficiados com poços artesianos e outras medidas.