• Obras Públicas
  • Prefeito Djalma em reunião na Superintendência de Energia e Telecomunicações

Prefeito Djalma em reunião na Superintendência de Energia e Telecomunicações

O prefeito Djalma esteve em reunião na Superintendência de Energia e Telecomunicações com algumas demandas para o município, durante a reunião ele apresentou o projeto para iluminação pública de Sede e do povoado de Brejo Luíza de Brito onde mostrou as importâncias da aprovação do mesmo. O prefeito fez ainda duas solicitações para iluminação pública para as comunidade de Vila dos Remédios e Tatu.
    Durante o encontro o prefeito aproveitou para falar da expansão da telefonia móvel que ainda é bastante limitada, e mostrou a importância da expansão e seus impactos para o município.