• Educação
  • Prefeito Djalma Anjos visita o FNDE em busca de recursos para a quadra coberta e novas quadras do Município.

O prefeito de Djalma Anjos, aproveitou sua ida à Brasilia durante a XX Marcha  em Defesa dos Municípios para cumprir sua agenda de visitas à lideranças que por meio de parcerias políticas, vem garantindo benefícios ao município de Novo Horizonte.

Djalma Anjos esteve na sede do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde tratou de repasses de recursos que possam ser aplicados na conclusão da quadra coberta e novas quadras no município, na oportunidade tratou de outros investimentos no setor educacional do município.

O prefeito Djalma destaca a importância que tem o FNDE para captação de recursos na área da educação, principalmente recursos educacionais. Ainda segundo ele, a oportunidade é muito importante para visitar órgãos e ministérios e encaminhar projetos voltados para o município.