• Prefeito Djalma Anjos assina termo de adesão do programa Garantia Safra

Prefeito Djalma Anjos assina termo de adesão do programa Garantia Safra

O prefeito Djalma Anjos, cuja administração tem como lema: “Trabalhando pela nossa gente”, assinou o termo de adesão ao programa Garantia Safra, na manhã da última quarta-feira (31), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. Ele esteve num encontro repleto de prefeitos, secretários estaduais, deputados e demais municipalistas.

O programa é uma parceria entre o governo estadual e o município para garantir renda mínima aos agricultores familiares que, tendo aderido ao Garantia Safra, venham a perder pelo menos 50% de sua produção no ano agrícola 2017/2018. Em toda a Bahia, o projeto destina renda mínima para até 345 mil famílias que perderem a lavoura. Para o governador Rui Costa, o Garantia-Safra “é importante porque significa recursos que entram nos municípios baianos para as famílias dos agricultores que convivem com a seca”.