• Obras Públicas
  • Inauguração da Secretaria de Educação, SAC Municipal, e Garagem Municipal

Inauguração da Secretaria de Educação, SAC Municipal, e Garagem Municipal

A prefeitura Municipal de Novo Horizonte realizou nesta sexta feira 12 de maio a inauguração de 3 obras muito importantes para o município, foram inauguradas a Sede própria da Secretaria Municipal de Educação, SAC Municipal e a Garagem Municipal. Obras que fazem parte do plano de governo da atual gestão, que visam gerar economia ao município.
    Durante a inauguração o Prefeito Djalma Anjos falou da importância dessas conquistas e aproveitou a oportunidade para fazer duas homenagens. Primeiro foi feita uma linda homenagem à Ex professora e diretora Vilma Almeida De Souza, a Sede da secretaria levará seu nome como homenagem e agradecimento por toda sua contribuição na educação do município. Já o SAC municipal levará o nome do Sr José Lopes dos Anjos, pai do atual prefeito e que muito contribuiu com o município durante seus 8 anos como prefeito.

No mesmo dia houve a inauguração da Garagem Municipal, obra de grande porte que proporcionará muita economia ao município.