• Iluminação pública é pauta de reunião entre o prefeito Djalma e o Dr Marcus Benício – SEINFRA

O Prefeito Djalma Anjos e o Tesoureiro Robério se reuniram na última terça feira 25 de julho com o Dr Marcus Benício na Secretaria da Infraestrutura e Habitação (SEINFRA), para apresentar demandas de iluminação pública para a sede e as comunidades de Brejo Luiza de Brito e Vila dos Remédios.

Durante o encontro, o Prefeito Djalma apresentou a relação das ruas das comunidades a serem contempladas.  Na ocasião, o prefeito também falou sobre o melhoramento da BA 152 que merece a atenção do governo para garantir mais segurança a todos que por ela trafegam.